UFC 179 fica no Rio de Janeiro e Curitiba não deve receber evento em 2014

Organização também vai realizar eventos em Uberlândia e Barueri em novembro e dezembro, respectivamente

UFC planeja evento no Brasil para o dia 15 de novembro

UFC definiu datas e locais dos próximos eventos do Brasil. Foto: Divulgação/UFC

A primeira vez do UFC em Curitiba (PR), uma das principais cidades-polo do MMA no Brasil, deve ser adiada. Após a divulgação de que a edição 179 poderia deixar o Rio de Janeiro e se transferir para a capital paranaense, o calendário original vai ser mantidos e a Arena da Baixada não está nos planos até o fim do ano.  Com isso, o único pay-per-view brasileiro no ano vai mesmo acontecer em terras cariocas, com sede no Ginásio do Maracanãzinho, no dia 25 de outubro.

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, o UFC já estabeleceu as datas e os locais dos quatro eventos que fará no Brasil ainda em 2014. Segundo a publicação, seguindo nota do portal Terra, a maior organização de MMA do planeta realizará eventos em Barueri (SP), Uberlândia (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE:

Após a divulgação da notícia no site norte-americano, o SUPER LUTAS apurou que a ausência de Curitiba no calendário do UFC em 2014 é certa e que os planos da organização para um evento na capital paranaense foram adiados para o próximo ano. Porém, não há qualquer data estimada ou lutas esperadas para o card.

Entre as demais noites de lutas confirmadas , a visita a Uberlândia seria no dia 8 de novembro, na véspera de outro grande evento internacional que acontecerá no país, o GP do Brasil de Fórmula 1. O evento, que seria da série Fight Night, acontecerá no ginásio Tancredo Neves, mais conhecido como “Sabiazinho”, com capacidade para receber até 8 mil pessoas. Por fim, o Ultimate chegaria ao Brasil pela última vez em 2014 no dia 20 de dezembro, no ginásio José Corrêa, em Barueri.

PUBLICIDADE:

O outro evento a ser realizado é o já oficialmente confirmado UFC Fight Night 51, que será no dia 13 de setembro, em Brasília (DF). O card, programado para o Ginásio Nilson Nelson, contra com o duelo entre Antônio PezãoAndrei Arlovski como luta principal.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88