Mesmo sem TRT, Belfort se vê fortalecido para Weidman: ‘Tenho tudo o que preciso’

Lutador brasileiro destaca dedicação máxima aos treinamentos e admite que não gostava de fazer a terapia

Belfort (foto) retornará ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Belfort (foto) retornará ao octógono em dezembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Já se preparando para enfrentar Chris Weidman no UFC 181, em dezembro, em luta que valerá o cinturão dos médios do Ultimate, Vitor Belfort se vê fortalecido com os recentes acontecimentos e garante que entrará com força total para o combate.

Nos últimos meses, o brasileiro teve de desistir da terapia de reposição de testosterona (TRT) após sua proibição, mas confia que isso não irá atrapalhar seu rendimento contra o lutador norte-americano. “Você é o que você pensa. Eu tenho tudo o que eu preciso, Deus me deu tudo o que eu preciso. Já foi banido, não se fala mais nisso. Agora é [olhar] daqui para frente”, disse o veterano, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Belfort minimizou as recentes polêmicas envolvendo sua forma física, garantindo que não se preocupa com o fato. “Eu sei que muitas pessoas se perguntam ‘o que está acontecendo? Ele emagreceu? Agora ficou forte de novo, o que ele está fazendo?’. As pessoas ficam preocupadas. Enquanto as pessoas ficam vivendo o ‘fora’, eu estou vivendo o que está dentro”, filosofou.

Apesar de considerar a TRT algo necessário, Belfort admite que não gostava de se utilizar da prática. “É um hormônio que eu não produzo. O cara que tem diabetes não escolheu ter diabetes. [A TRT] Não era uma coisa que eu adorava fazer – eu não gostava de fazer, mas era necessário, era médico. Mas, mesmo assim, minha cabeça está muito forte, minha concentração, minha dedicação ao treinamento”, contou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88