Weidman posta foto e provoca Belfort: ‘É isso o que acontece quando se troca TRT por TNT?’

Norte-americano usou o Instagram para cutucar o brasileiro, a quem enfrenta no dia 6 de dezembro no UFC 181

Weidman provocou Belfort (foto) com imagens de "antes e depois". Foto: Reprodução/Instagram

Weidman provocou Belfort (foto) com imagens de “antes e depois”. Foto: Reprodução/Instagram

Chris Weidman, campeão dos médios do UFC, usou as redes sociais para provocar seu próximo adversário, Vitor Belfort, a quem enfrentará no dia 6 de dezembro em combate que terá o cinturão em jogo.

Em sua conta no Instagram, o norte-americano postou uma foto antiga de Belfort ao lado de uma imagem recente, de uma entrevista dada ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”. Considerando que, em sua opinião, Belfort aparenta estar mais fraco do que antigamente, Weidman cutucou o brasileiro.

“Espera um pouco, é isso que acontece quando você troca TRT por TNT?”, ironizou, mencionando uma antiga declaração do brasileiro desde que foi obrigado a parar com o uso da terapia de reposição de testosterona. Porém, vale lembrar que a imagem da esquerda é da época de seu combate contra Dan Henderson, em novembro do ano passado, quando Belfort atuou nos meio-pesados (até 93 kg), a categoria de cima em relação à dos médios (até 84 kg), na qual está acostumado a lutar.

Weidman é crítico de Belfort desde que o brasileiro se utilizava do tratamento, o que foi banido pela Comissão Atlética de Nevada no início do ano. Em uma das últimas vezes que pronunciou sobre o assunto, inclusive, o campeão afirmou que Belfort “parecia um cavalo de tanta testosterona”.

O combate entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 181, em Las Vegas (EUA). Será o quarto combate consecutivo do campeão contra brasileiros, já que vem de duas vitórias sobre Anderson Silva e uma sobre Lyoto Machida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments