Gunnar Nelson enfrenta Rick Story na luta principal do UFC Estocolmo, em outubro

Islandês de 26 anos tentará se manter invicto contra experiente norte-americano; combate será em outubro

Nelson (esq.) e Story (dir.) fazem luta principal em Estocolmo. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Nelson (esq.) e Story (dir.) fazem luta principal em Estocolmo. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Mais um evento do UFC em 2014 teve sua luta principal oficializada. Na maior atração do UFC Fight Night 53, o invicto Gunnar Nelson enfrentará o experiente Rick Story em combate de cinco rounds, válido pela categoria dos meio-médios (até 77 kg). O evento será realizado no dia 4 de outubro, em Estocolmo, capital da Suécia.

Nelson, de 26 anos de idade, é uma das grandes promessas da divisão no momento. Desde que estreou no UFC, em 2012, o islandês conquistou contundentes vitórias sobre DaMarques Johnson, Jorge Santiago, Omari Akhmedov e, mais recentemente, Zak Cummings. “Estou honrado por lutar na Suécia e liderar este card. Espero que a torcida sueca grite bastante alto. Acredito que tenho muitos fãs por lá – eles adoram meu estilo de luta e, claro, eu sou escandinavo, então temos uma boa ligação”, comentou o lutador.

Veterano do UFC, atuando pela organização desde 2009, Story tentará conquistar sua segunda vitória consecutiva, algo que não o faz desde 2011. Em sua última luta, ele finalizou o brasileiro Leonardo Macarrão, em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments