Gunnar Nelson enfrenta Rick Story na luta principal do UFC Estocolmo, em outubro

Islandês de 26 anos tentará se manter invicto contra experiente norte-americano; combate será em outubro

Nelson (esq.) e Story (dir.) fazem luta principal em Estocolmo. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Nelson (esq.) e Story (dir.) fazem luta principal em Estocolmo. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Mais um evento do UFC em 2014 teve sua luta principal oficializada. Na maior atração do UFC Fight Night 53, o invicto Gunnar Nelson enfrentará o experiente Rick Story em combate de cinco rounds, válido pela categoria dos meio-médios (até 77 kg). O evento será realizado no dia 4 de outubro, em Estocolmo, capital da Suécia.

Nelson, de 26 anos de idade, é uma das grandes promessas da divisão no momento. Desde que estreou no UFC, em 2012, o islandês conquistou contundentes vitórias sobre DaMarques Johnson, Jorge Santiago, Omari Akhmedov e, mais recentemente, Zak Cummings. “Estou honrado por lutar na Suécia e liderar este card. Espero que a torcida sueca grite bastante alto. Acredito que tenho muitos fãs por lá – eles adoram meu estilo de luta e, claro, eu sou escandinavo, então temos uma boa ligação”, comentou o lutador.

PUBLICIDADE:

Veterano do UFC, atuando pela organização desde 2009, Story tentará conquistar sua segunda vitória consecutiva, algo que não o faz desde 2011. Em sua última luta, ele finalizou o brasileiro Leonardo Macarrão, em julho.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88