Vídeo: ‘Vou arrancara cabeça do Dillashaw’, garante Renan Barão

Brasileiro concedeu entrevista ao comentarista Joe Rogan e rebateu as provocações do campeão após seu corte do UFC 177

R. Barão (esq.) concede entrevista para Joe Rogan (dir.) durante o UFC 177. Foto: Reprodução/YouTube

R. Barão (esq.) concede entrevista para Joe Rogan (dir.) durante o UFC 177. Foto: Reprodução/YouTube

As declarações de TJ Dillashaw após o corte de Renan Barão do UFC 177 deixaram o brasileiro muito irritado. Depois de desmaiar e ser hospitalizado a poucas horas da pesagem oficial do evento, na última sexta-feira (29), Barão apresentou sua versão sobre o ocorrido em entrevista ao comentarista oficial do UFC Joe Rogan. O atleta da Nova União falou sobre seu sentimento neste momento, mas focou-se bastante em responder Dillashaw, que chegou a sugerir que ele estaria com medo de enfrentá-lo.

“Eu estou muito triste, eu nunca estive tão triste em toda a minha vida. Cada vez que eu subo ali (no octógono) é um sonho que se torna realidade. Eu fiquei muito decepcionado em relação a isso. Eu treinei dois meses e meio, três meses muito forte, eu nunca treinei tanto em toda a minha vida, para essa grande luta. Eu queria muito enfrentar o TJ Dillashaw e ainda quero! O Dillashaw está dando algumas entrevistas, (falando) que eu estava com medo… Espero poder estar enfrentando ele e vou arrancar a cabeça dele para ele parar de falar demais”, garantiu o potiguar.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a entrevista completa de Joe Rogan com Renan Barão:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88