Aposentado, Chael Sonnen reflete trajetória polêmica no MMA: ‘Nunca voltaria atrás’

Norte-americano explica fama de falastrão e descarta possível luta com Wanderlei Silva no futuro

C. Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Reprodução/YouTube

Recentemente aposentado do MMA, Chael Sonnen foi uma das figuras mais polêmicas do esporte nos últimos anos. O norte-americano ganhou notoriedade fora do octógono com suas declarações polêmicas, muitas delas direcionadas a futuros adversários e desafetos. Mesmo que isso tenha lhe dado uma reputação ruim, Sonnen afirmou que não se arrepende da postura que adotou.

Em entrevista ao podcast “Short Time Wrestling”, Sonnen afirmou que seu lado polêmico também lhe rendeu frutos no MMA. “Todo mundo gosta de ser adorado, todo mundo quer receber tapinhas nas costas. Para ser adorado, você está competindo contra todo mundo. Agora, se você for para o outro lado da piscina, você pode ficar com toda a água para você. Eu me destaquei no MMA e nos esportes nadando daquele lado. Se eu pudesse fazer isso de novo, eu definitivamente escolheria a mesma coisa. Eu posso ter ido um pouco longe demais em alguns momentos, mas eu nunca voltaria atrás”, disse o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Pouco antes de se aposentar, Sonnen tinha luta marcada contra Wanderlei Silva, que foi o último grande desafeto de sua trajetória. Porém, com Sonnen suspenso por dois anos por doping, e com o brasileiro com situação indefinida, o norte-americano duvida que a luta irá sair do papel um dia. “Eu acho que meu caminho nunca mais irá se cruzar com o de Wanderlei. Nós dois estamos passando por um momento de espera. Quando nós dois poderíamos lutar, eu não consegui enfrentá-lo, então eu não consigo imaginar que algo do tipo irá acontecer”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88