Pela primeira vez, UFC, Bellator e WSOF vão promover eventos no mesmo dia

Organizações rivais vão promover três cards no dia 15 de novembro; World Series of Fighting foi o último a anunciar sua noite de lutas

Trio UFC, Bellator e WSOF promoverá eventos simultâneos em novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Trio UFC, Bellator e WSOF promoverá eventos simultâneos em novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

O dia 15 de novembro promete ser um dia de bastante alegria, mas também muita indecisão para os fãs de MMA. Isso porque, na data, as três maiores organizações da atualidade – UFC, Bellator e WSOF – vão promover eventos simultâneos, algo inédito até o momento. A confirmação da trinca de cards veio nesta terça-feira (23), quando o World Series of Fighting anunciou que alterou a programação de sua 15ª edição para o mesmo dia do UFC 180 e do Bellator 131.

A informação sobre a nova data do WSOF 15 foi confirmada pelo vice-presidente da organização Ali Abdel-Aziz, em entrevista ao site “MMA Fighting”. O evento será encabeçado pela disputa do cinturão dos médios entre o campeão David Branch e o desafiante japonês Yushin Okami, veterano de longa data do Ultimate. A localização da noite de lutas ainda não foi definida pela direção do torneio.

PUBLICIDADE:

Ainda no dia 15 de novembro, mas em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, o membro do Hall da Fama do UFC e finalista do TUF 1 Stefan Bonnar estreia no grande rival do Ultimate contra ninguém menos que Tito Ortiz. O duelo é o evento principal do Bellator 131, que também conta com a disputa do cinturão dos leves entre Will Brooks e Michael Chandler como luta co-principal.

Na mesma data, porém na Cidade do México, o octógono mais famoso do planeta desembarcará pela primeira vez em solo mexicano com o UFC 180. O evento marca a realização das finais do TUF América Latina e terá como luta principal a disputa do cinturão dos pesados entre os treinadores da edição: o campeão Cain Velasquez e o desafiante brasileiro Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88