Conor McGregor poderá ser o próximo da fila pelo cinturão dos penas, diz White

Presidente do UFC diz que escolha pelo irlandês faria sentido, já que José Aldo já derrotou todos os potenciais desafiantes

McGregor (foto) pode ser o próximo a lutar pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) pode ser o próximo a lutar pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de quatro vitórias incontestáveis dentro do UFC, Conor McGregor poderá ser o próximo desafiante pelo cinturão da categoria dos penas. Foi o que garantiu o presidente do UFC, Dana White, que afirmou que o irlandês deverá ser o próximo da fila caso o atual campeão, José Aldo, vença seu combate contra Chad Mendes, no fim do mês.

De acordo com White, o combate entre McGregor e Aldo faria sentido, já que o brasileiro derrotou todos os lutadores que teoricamente seriam os próximos da fila, como Frankie Edgar e Cub Swanson.

PUBLICIDADE:

“Eis o que penso: se você olhar a lista, cada um desses caras já lutou com José Aldo. Conor não. Então, quem você colocaria como próximo adversário do campeão além de Conor? Todos já lutaram com ele”, explicou White, em entrevista ao site do UFC. No entanto, o chefão do Ultimate não comentou o que aconteceria caso Mendes derrote o brasileiro.

O combate entre José Aldo e Chad Mendes será a atração principal do UFC 179, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 25 de outubro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88