Minotauro fecha acordo e estreia como comentarista no UFC Rio 5

Ex-campeão interino dos pesos pesados participará das transmissões do UFC nos canais Combate e SporTV

R. Minotauro (foto) é ex-campeão interino dos pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Minotauro (foto) é ex-campeão interino dos pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Seguindo um caminho natural para muitos atletas, do esporte para os microfones, o peso pesado Rodrigo Minotauro assinou contrato e é o mais novo comentarista de MMA dos canais Combate e SporTV. A estreia de Minotouro na nova função acontecerá já no próximo dia 25 de outubro, no UFC Rio 5, que tem a luta entre José Aldo e Chad Mendes pelo cinturão dos penas como atração principal.

A informação foi confirmada pelo site oficial dos canais. Como lutador e comentarista, Minotauro repetirá o que já acontece com certa frequência nos Estados Unidos, onde nomes como Daniel Cormier, Rashad Evans, Chael Sonnen, Kenny Florian, Brian Stann e Dominick Cruz se dividem entre os ringues e as transmissões ou mesmo seguiram carreira na TV após o fim de suas carreiras profissionais.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Rodrigo Minotauro tem um cartel profissional de 34 vitórias, nove derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Com duas lutas restantes em seu contrato, mas sem data marcada para voltar ao octógono, Minotauro expressou recentemente seu desejo de se aposentar no ano que vem.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88