Sara McMann diz estar perto de fazer duelo de ex-desafiantes contra Miesha Tate

Medalhista olímpica usou seu perfil oficial no Twitter para revelar que acerto da luta está próximo

S. McMann (esq.) é 3ª no ranking, enquanto M. Tate (dir.) é a 4ª colocada. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

S. McMann (esq.) é 3ª no ranking, enquanto M. Tate (dir.) é a 4ª colocada. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Em uma categoria recente como a peso galo feminina no UFC é comum que as lutadores que já disputaram o cinturão se mantenham no topo do ranking e eventualmente se cruzem. É justamente isso que está prestes a acontecer com Sara McMann e Miesha Tate, segundo a própria McMann revelou em seu perfil oficial no Twitter.

“Estou um passo mais próxima de lutar contra a Miesha Tate. Espero poder anunciar essa luta em breve”, publicou McMann na rede de microblogs, também fazendo questão de endereçar a mensagem aos dirigentes do UFC, como o presidente Dana White e o matchmaker Sean Shelby.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Sara McMann tem um cartel profissional de oito vitórias e uma derrota. A medalhista de prata olímpica no wrestling é atualmente a terceira colocada no ranking oficial da categoria peso galo feminina e vem de vitória sobre Lauren Murphy no último dia 16 de agosto. Já Miesha Tate, de 28 anos, tem um retrospecto de 15 vitórias e cinco derrotas. A ex-campeã do extinto Strikeforce ocupa o segundo lugar na divisão e venceu a japonesa Rin Nakai em sua mais recente aparição no octógono.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88