Jungle Fight 74 muda de data e local devido às seletivas do TUF Brasil 4

Organização espera que mais de dez de seus atletas participem do processo seletivo do reality show

J. Bilharinho (foto) participaria do JF 74, mas foi removido do evento por conta do TUF Brasil 4. Foto: Reprodução/Youtube

J. Bilharinho (foto) participaria do JF 74, mas foi removido do evento por conta do TUF Brasil 4. Foto: Reprodução/Youtube

A divulgação das datas da seletiva do TUF Brasil 4 causou impacto no calendário do MMA brasileiro. O Jungle Fight mudou a data e o local do evento de número 74 a fim de permitir que seus atletas participem dos testes que escolherão os lutadores integrantes da nova temporada do reality show no Brasil.

Originalmente, a atração estava marcada para o dia 1º de novembro, no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, como as seletivas serão no dia 27 de outubro, optou-se pelo adiamento do evento para 29 de novembro. O local também foi modificado e será em São Paulo.

PUBLICIDADE:

Além disso, o card do evento também sofreu alteração. Jonas Bilharinho e Fabiano Jacarezinho, que se enfrentariam pelo cinturão dos galos, foram retirados da atração, já que se inscreveram para participar da seletiva.

Com mais de dez de seus atletas de olho em vaga no TUF, o presidente do Jungle, Wallid Ismail, fez questão de ressaltar a importância do programa para o desenvolvimento do MMA nacional.

PUBLICIDADE:

“Tive que fazer essa alteração porque a maioria dos nossos atletas de 57 a 70 g vão fazer a seletiva do TUF. Dou apoio total para que eles tentem entrar no TUF e mostrem o trabalho deles para o grande público. Para mim e para o MMA brasileiro, é muito importante que esse TUF seja um dos melhores, e acredito que tem tudo para ser porque essas categorias são as melhores do Brasil”, disse Wallid.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4