Cruz aceita rivalidade contra equipe de Faber e Dillashaw: ‘Sou eu contra a Alpha Male’

Ex-campeão dos galos projeta combate contra atual dono do título: ‘Ele tem o meu cinturão e acha que é dele’

D. Cruz comemora o nocaute avassalador sobre Mizugaki. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz comemora o nocaute avassalador sobre Mizugaki. Foto: Josh Hedges/UFC

A categoria dos galos do UFC ganhou mais uma rivalidade. O ex-campeão da categoria Dominick Cruz afirmou que está preparado para enfrentar quantas vezes for preciso os membros da academia Team Alpha Male, onde treina o atual campeão da divisão, TJ Dillashaw.

Cruz é rival de longa data de outro lutador do time, Urijah Faber, contra quem já fez duas lutas, com uma vitória e uma derrota. Após derrotar Takeya Mizugaki no UFC 178, em setembro, Cruz fez um trocadilho com o nome da equipe ao chamá-la de Alpha Fail (falha em inglês), o que causou revolta do atual campeão da categoria. Contudo, Cruz declarou que já aceita que a rivalidade é algo que fará parte de seu futuro imediato no UFC.

“Isso é algo já de muito tempo. A verdade é que eu corto a cabeça de um e outra continua aparecendo. Então, eu já percebi que eu vou lutar com esses caras. Se for contra todos eles, OK, que seja. Eu tenho um bom retrospecto contra seu estilo de luta, e não é nada pessoal quando se trata de TJ Dillashaw. Ele tem o meu cinturão e acha que é dele, mas não é. Então, sou eu contra o Team Alpha Male”, disse Cruz, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Após a vitória avassaladora sobre Mizugaki, Cruz deverá ser o próximo desafiante pelo cinturão de Dillashaw. No entanto, o UFC ainda não confirmou a data do combate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments