Dillashaw se irrita com provocação de Cruz e responde: ‘Ficaria feliz em aposentá-lo’

Campeão dos galos diz que trocadilho com o nome da academia Alpha Male foi desnecessário

Rivalidade entre Cruz (esq.) e Dillashaw (dir.) já começou. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Rivalidade entre Cruz (esq.) e Dillashaw (dir.) já começou. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

O campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw, já começou a apimentar a rivalidade com aquele que muito provavelmente será seu próximo desafiante pelo cinturão. Ele não gostou de uma provocação feita por Dominick Cruz e expressou eu desejo em aposentar o compatriota.

Cruz, campeão da categoria até o início do ano, quando foi destituído do título pelo tempo de inatividade, voltou à ativa com uma vitória fulminante contra Takeya Mizugaki no UFC 178. Depois de o presidente do UFC, Dana White, afirmar que ele deverá será o próximo desafiante da categoria, Cruz se disse ansioso para derrotar mais um lutador da “Alpha Fail” (falha, em português), fazendo um trocadilho com o nome da academia Alpha Male, de Dillashaw e de um velho rival do ex-campeão, Urijah Faber, a quem já enfrentou por duas vezes.

Dillashaw se disse decepcionado com as declarações de Cruz e respondeu à altura. “Eu achei que a frase sobre a ‘Alpha Fai’ foi um pouco desnecessária, já que eu só venho mostrando respeito. Mas eu ficaria feliz em aposentá-lo”, respondeu o campeão, ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Aos 28 anos de idade, Dillashaw conquistou o cinturão em maio, quando nocauteou Renan Barão no UFC 173. Ele já fez uma defesa do título ao bater Joe Soto também por nocaute no UFC 177. Um ano mais velho, Cruz entrou no Ultimate em 2011 já como o campeão, já que ele era o dono do cinturão do WEC, evento adquirido pelo UFC. “Dominator” chegou a fazer duas defesas, contra Faber e Demetrious Johnson, mas ficou quase três anos parado com uma série de lesões no joelho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments