‘Ronda Rousey ainda não provou ser a melhor lutadora’, avalia Bethe Correia

Brasileira quer destronar o Four Horsewomen e esnoba elogios da campeã: ‘Dela quero só o cinturão’

B. Pitbull (foto) está invicta em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) está invicta em sua carreira. Foto: Josh Hedges/UFC

O retrospecto de Ronda Rousey no MMA pode ser considerado incontestável: em dez lutas, a norte-americana conquistou dez vitórias, sendo todas elas por nocaute ou finalização e apenas uma indo além do primeiro round. Porém, há quem não esteja impressionada com tal currículo, como é o caso de Bethe Pitbull Correia.

A brasileira não considera Ronda como a melhor lutadora de MMA da atualidade e quer provar isso assim que o UFC escalá-la para disputar o cinturão. “A única coisa que eu reconheço nela como atleta é o que ela fez para o MMA feminino. Mas, mesmo sendo a campeã do UFC, ela não provou que é a melhor lutadora. Ela apenas provou ser a melhor lutadora de judô no MMA. Eu vou mostrar que tenho um jogo mais completo, verdadeiramente de MMA”, comentou Bethe, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Bethe vem alimentando uma rivalidade com o Four Horsewomen, grupo de treinamentos que inclui Ronda, Jessamyn Duke e Shayna Baszler, as últimas duas derrotadas pela brasileira. A brasileira destacou que quer concluir sua missão ao destronar a líder. “Eu já provei para o mundo que o Four Horsewomen é uma grande piada. Eu só preciso concluir o meu trabalho contra a número um, a líder. Estou só esperando o UFC me dar essa chance para que eu possa acabar com esse grupo de uma vez por todas e mostrar quem é a mulher que veio para ficar, sendo a única a se aposentar invicta”, prometeu.

Por fim, ela fez pouco caso dos elogios de Ronda, que afirmou que a brasileira estava sendo inteligente para se promover. “Eu agradeço se ela disse algo de bom sobre mim, mas eu não estou muito interessada em seus elogios. Dela quero só o cinturão”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88