WFC Pozil agita Gramado neste sábado

Está tudo pronto para a segunda edição do WFC Pozil, que acontece neste sábado , no Expogramado, no Rio Grande do Sul. Depois da pesagem oficial e coletiva, nesta sexta-feira, que aconteceu em grande estilo com a presença do secretário de turismo da cidade, Gilberto Tomazine, e organizadores como o presidente da organização, Fred Fontes, e o representante do Sul Gustavo Finck, a promoção continua esquentando a fria Gramado. Ainda neste sábado Rogério Minotouro participa de uma tarde de autógrafos na loja Paquetá Calçados.

A organização também avisa sobre algumas mudanças no card. No Desafio RS x RJ, Eduardo Pachu substitui Bruno Machado. Já o combate internacional entre Marcelo Grilo e Manu Garcia não acontecerá, já que o espanhol não compareceu, apesar de já estar no Brasil e o evento ter cumprido todas as obrigações com o espanhol.

“Fiquei sabendo que não é a primeira vez que esse lutador faz esse desrespeito. Tomaremos atitudes a respeito deste atleta, um péssimo profissional”, comentou Fred Fontes.

PUBLICIDADE:

Protagonista de um dos principais combates do WFC, Miquel Falcão está confiante para o desafio contra Arimarcel Chocolate. “A preparação já vem forte há algum tempo, venho fazendo praticamente uma luta por mês. Meu adversário foi trocado num último momento, então não tive muito tempo de estudá-lo. Mas sei que ele é do jiu-jitsu, jogo oposto ao meu, já que sou um trocador nato. Agora levanto a bandeira da Chute Boxe e tenho certeza que será um grande combate e vou buscar o meu 23º nocaute”, disse.

Confira o card do evento:

PUBLICIDADE:

Super Lutas
– Felipe Arinelli (Gracie Niterói – RJ) enfrentará Sebastian La Torre (Meca – URU)
Maiquel Falcão (Falcão Team – RS) enfrentará Arimarcel Chocolate (Furacão Fight Tem)

Desafio RS x RJ
– Felipe Lavandoski Grilo (Garra Team – RS) enfrentará Leonardo Tangerina (Vikytor Gym – RJ)
– Nelson Velasques (Garra Team – RS) enfrentará Eduardo Pachu (Vikytor Gym – RJ)
– Sandro Reni (Arena – RS) enfrentará Igor Veiga Chatubinha (Relma/Minotauro Team – RJ)
– Rodrigo Pitbull (Duarte Casca Grossa – RS) enfrentará Ivan Batman (Tavares Team – RJ)
– Gilmar Dutra (Nogushi Team – RS) enfrentará Rafael Capoeira (Vikytor Gym – RJ)

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88