Anderson Silva: “Wanderlei arrebentaria o Vitor”

Anderson Silva esta na fase final da preparação de sua luta no UFC-101, contra Forrest Griffin, no próximo sábado. No intervalo dos treinamentos, o campeão concedeu mais uma de suas polemicas entrevistas, o lutador comentou a contratação de Vitor Belfort pelo Ultimate e os boatos que o faixa-preta poderia ser um desafiante ao titulo do “Spider”.

“Ele (Vitor Belfort) não iria lutar contra o Fedor? Agora é comigo? Daqui a pouco ele estará em nosso CT querendo lutar contra o Minotauro ou o Minotouro. Querendo lutar boxe com o Maldonado… Na verdade o Vitor precisa se achar, ele não sabe o que vai fazer, mas estou ai pra lutar”, disse Anderson que aproveitou para afirmar que o retorno de Vitor ao octógono deveria ser contra Wanderlei Silva, numa revanche do confronto acontecido em 1998.

“Eu acho que ele (Belfort) deveria fazer a luta contra o Wanderlei. Esta luta esta engasgada para o Wandeco e esta luta seria uma boa para o Wanderlei… Acho que o Wanderlei iria arrebentar o Vitor. Seria nocaute para o Wand”, disse Anderson em declarações para o site americano Sherdog.

Deixe seu comentário