Shogun descarta aposentadoria: ‘Nunca passou pela minha cabeça’

Brasileiro vem de duas derrotas consecutivas; chance de reabilitação será contra Jimi Manuwa no UFC Uberlândia

Shogun (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e do GP dos médios do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e do GP dos médios do PRIDE. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão do GP do extinto PRIDE e ex-detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC, Maurício Shogun vive atualmente um momento bem diferente do que esse passado de glórias, com três derrotas em suas últimas quatro lutas – algo inédito em sua trajetória no MMA. Mesmo diante das adversidades, engana-se quem pensa que o curitibano cogita se aposentar. Em entrevista, o próprio lutador tratou de afastar os rumores sobre o fim de sua carreira profissional.

“Isso (a aposentadoria) nunca passou realmente pela minha cabeça. Muito pelo contrário, eu sempre planejo continuar lutando. Se eu sou o cara que vai entrar lá para lutar, estou feliz em fazer isso e o UFC, que é quem promove minhas lutas e conta comigo no show, está feliz, por que eu iria parar de lutar? Não faz muito sentido”, disse Maurício, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 8 de novembro, em Uberlândia (MG), Shogun terá a chance de por um ponto final em sua atual sequência negativa e reencontrar o caminho das vitórias na luta principal do UFC Fight Night 56, quando enfrenta o nigeriano-britânico Jimi Manuwa. Aos 32 anos, Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e nove derrotas.

[vox id=”25955″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88