Daniel Sarafian volta aos médios e enfrenta Dan Miller no UFC Barueri

Finalista do TUF Brasil 1 teve uma rápida, e mal sucedida, passagem pela categoria até 77kg e agora busca reabilitação na antiga divisão

D. Sarafian (foto) tem três derrotas e uma vitória como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Sarafian (foto) tem três derrotas e uma vitória como atleta do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Finalizado por Kiichi Kunimoto no último dia 14 de junho em sua estreia na categoria peso meio-médio, o finalista do TUF Brasil 1 Daniel Sarafian reavaliou a decisão descer de categoria e está de volta aos pesos médios. A volta de Sarafian à divisão com limite de peso até 84 kg acontecerá no UFC Fight Night 58, em Barueri (SP), contra o norte-americano Dan Miller.

Aos 32 anos, Daniel Sarafian tem um cartel de oito vitórias e cinco derrotas. Qualificado para as finais do TUF Brasil 1, o paulistano acabou ficando de fora da grande decisão devido a uma lesão. Quando finalmente estreou no octógono, Sarafian não conseguiu se firmar bem e perdeu três de suas quatro lutas.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Dan Miller, é um veterano do UFC. Na organização desde 2008, Miller tem convivido com lesões nos últimos anos e não luta desde março do ano passado, quando foi derrotado por Jordan Mein. Em sua carreira, “Deadly”, como é conhecido, possui um retrospecto de 14 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Dan é irmão do também lutador do Ultimate Jim Miller, que atua na categoria de pesos leves.

O UFC Fight Night 58 acontece no dia 20 de dezembro, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP). Na luta principal da noite, Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, em duelo válido pela divisão de pesos médios. Na luta co-principal da noite, o ex-campeão dos pesos galos Renan Barão encara o canadense Mitch Gagnon.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88