Demian Maia: “Agora tenho que treinar duro”

Após sofrer a primeira derrota na carreira, o faixa-preta Demian Maia analisou o primeiro revés em seu cartel. Bastante ponderado, o lutador concordou com a interrupção do árbitro e afirmou estar preparado para os próximos desafios.

“Eu sabia que a primeira derrota chegaria um dia, pois tenho a intenção de lutar por muitos anos, porém, aconteceu de uma forma bastante inesperada, porque eu estava displicente na luta em pé. Eu repeti dois chutes. Ele pegou o meu tempo, e, na terceira vez, ele veio com um direto e me nocauteou”, disse Maia, que concordou com a atitude do árbitro de parar a luta após o knockdown.

“No início da luta, todos estão muito fortes, e acho que o árbitro fez bem em parar a luta. Levantei-me bem, não tive nenhuma lesão, e isso é o mais importante … Mas um golpe direto no queixo, como a que eu tomei, no início da luta, é provavelmente a única derrota que você não pode fazer comentários”, analisou o lutador.

“Não posso reclamar de nada. Agora,tenho que levantar, treinar duro e estar pronto para o próximo desafio”, concluiu Demian Maia.

Deixe seu comentário