Bibiano Fernandes conquista o GP do Dream

Bibiano vence Hiroyuki Takaya

O brasileiro Bibiano Fernandes é o campeão do GP dos plumas do Dream. Mostrando muita confiança em seu jogo, o faixa-preta derrotou Joe Warren com um arm-lock nas semis e o japonês Hiroyuki Takaya na decisão dos juízes para chegar ao tão esperado cinturão.

Em sua primeira batalha, Bibiano teve pela frente Joe Warren, que vinha de vitória sobre a fera Kid Yamamoto. O americano começou melhor a luta, buscando a queda durante todo o tempo. Quando conseguiu derrubar o brasileiro, foi rapidamente surpreendido com uma justa chave de braço que forçou o árbitro a interromper a luta antes da fratura.

PUBLICIDADE:

Já na grande final, Bibiano encarou Hiroyuki Takaya e manteve todo o primeiro round na trocação, mostrando um bom jogo de boxe. No segundo assalto, o japonês ainda conseguiu abrir um corte no rosto do brazuca, mas confiante, Bibiano manteve sua superioridade e levou o cinturão na decisão dos juízes.

Nas demais lutas, destaque para o triunfo de Shinya Aoki sobre Joachim Hansen, em luta válida pelo cinturão dos leves da organização e para definição dos finalistas do torneio Super Hulk, onde Rameau Sokoudjou e Ikuhisa Minowa passaram por Bob Sapp Hong Man Choi, respectivamente, e se garantiram na decisão. Confira os resultados:

PUBLICIDADE:

Lutas casadas:
– Kazushi Sakuraba finalizou Rubin Williams com uma kimura no R1;
– Tatsuya Kawajiri derrotou Melchor Manibusan por nocaute técnico no R1;

Semifinais do GP Super Hulk:
– Rameau Thierry Sokoudjou derrotou Bob Sapp por nocaute técnico no R1;
– Ikuhisa Minowa finalizou Hong Man Choi com uma chave de pé no R2;

PUBLICIDADE:

Semifinais do GP dos plumas:
Bibiano Fernandes finalizou Joe Warren com uma chave de braço no R1;
– Hiroyuki Takaya derrotou Hideo Tokoro por nocaute técnico no R2;

Final do GP dos plumas:
Bibiano Fernandes derrotou Hiroyuki Takaya na decisão dos juízes;

Luta reserva do GP dos plumas:
– Kazuyuki Miyata derrotou Daiki Hata na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88