Vídeo: Jake Shields vence e se garante como desafiante ao campeão Toquinho no WSOF

Ex-campeão do extinto Strikeforce bateu Brian Foster no WSOF 17 e ainda provocou o brasileiro, seu próximo rival

J. Shields finaliza B. Foster na luta principal do WSOF 17. Foto: Reprodução

J. Shields finaliza B. Foster na luta principal do WSOF 17. Foto: Reprodução

Após conquistar o título dos meio-médios do World Series of Fighting no ano passado, Rousimar Toquinho fez sua primeira defesa e cinturão contra outro atleta também veterano do UFC, Jon Fitch. Agora, o brasileiro se prepara para ter outro ex-lutador do Ultimate como seu próximo desafiante. No último fim de semana, Jake Shields venceu Brian Foster e se garantiu como próximo adversário de Toquinho pelo título da divisão até 77,1 kg.

Veja Também

O duelo entre Jake Shields e Brian Foster foi a luta principal do WSOF 17, que aconteceu no Planet Hollywood Cafe & Casino, em Las Vegas (EUA). Ex-campeão do extinto Strikeforce, Shields precisou de menos de três minutos para levar Foster ao chão e finalizá-lo.

PUBLICIDADE:

Após a luta, Shields ainda provocou Toquinho, voltando a insistir no polêmico tema das finalizações que o brasileiro seguraria tempo demais. “Ele (Toquinho) está segurando o cinturão para mim e eu estou pronto para acabar com ele. Ele é um lutador sujo, já quebrou a perna e o tornozelo de todo mundo, então vou entrar lá para resolver isso. Não tenho medo dele e vou provar isso”, garantiu.

Aos 36 anos, Jake Shields tem um cartel de 31 vitórias, sete derrotas, um empate e uma luta sem resultado. Já Rousimar Toquinho, de 34 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e cinco derrotas. Ainda não há data oficial para que o combate pelo cinturão entre Shields e Toquinho aconteça.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à vitória de Jake Shields no WSOF 17:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88