Alexander Gustafsson agradece a fãs após derrota e garante: ‘Foi apenas um tropeço’

Sueco assegura que irá voltar mais forte depois de revés e elogia postura de seu algoz, Anthony Johnson

Gustafsson (foto) agradeceu a fãs após derrota em Estocolmo. Foto: Reprodução/Facebook

Gustafsson (foto) agradeceu a fãs após derrota em Estocolmo. Foto: Reprodução/Facebook

Poucos dias após sofrer uma das derrotas mais duras de sua carreira, Alexander Gustafsson se mostrou confiante em utilizar a situação como uma oportunidade para melhorar e garantiu que seu objetivo de se tornar campeão do UFC se manteve inalterado.

Veja Também

O sueco, que foi nocauteado por Anthony Johnson no primeiro round na luta principal do UFC on FOX 14, em Estocolmo (Suécia), postou uma mensagem de agradecimento à sua torcida em sua conta no Facebook. “Oi, pessoal. Primeiramente, obrigado pelo apoio antes, durante e depois da minha luta. Foi inacreditável, algo que vou guardar para o resto da vida. Amo todos vocês. Uma derrota não é o fim do mundo – há muitos outros problemas no mundo que precisam de mais atenção e debate do que minha derrota”, escreveu.

PUBLICIDADE:

“Eu perdi para um oponente melhor naquele dia, é isso. Não há desculpas, de forma alguma. ‘Rumble’ Johnson não é somente um lutador fantástico, mas também é um grande esportista e atleta que eu respeito muito pela pessoa que é. O que vem a seguir? Umas férias curtas e depois já volto a treinar para me tornar um lutador melhor. Minha meta ainda é a mesma. Isso foi somente um tropeço no meio do caminho”, concluiu o sueco.

A derrota foi a terceira na carreira de Gustafsson, que já havia perdido para Phil Davis (em 2010, por finalização) e para Jon Jones (em 2013, na decisão dos juízes). O revés também adiou a oportunidade para o sueco de lutar pelo cinturão, já que o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Johnson será o próximo a desafiar Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88