Anderson Silva ironiza rumores de que foi nocauteado em treino

Brasileiro brincou dizendo que tomou um chute no rosto de um companheiro, mas acabou levando um puxão de orelha de seu agente

Spider (foto) encara N. Diaz neste sábado (31). Foto: Josh Hedges/UFC

Spider (foto) encara N. Diaz neste sábado (31). Foto: Josh Hedges/UFC

Nas últimas semanas, um rumor se espalhou pela imprensa especializada dando conta de que o brasileiro Anderson Silva havia sido nocauteado durante um de sua preparação visando a luta contra Nick Diaz. Nesta quarta-feira (28), questionado sobre o possível episódio após os treinos abertos do UFC 183, o próprio Spider fez questão de usar a ironia para afastar os boatos.

Veja Também

“É verdade. O Khalil (Rountree, atleta da academia “Blackhouse”) me deu um chute na cara. Sério. Quando acabou o treino, fui para o paintball e dei vários tiros nele. Eu sou o melhor no paintball. Me senti bem depois disso”, disse Anderson, de forma descontraída, durante bate-papo com a imprensa.

PUBLICIDADE:

Segundo relatos do site norte-americano “MMA Fighting”, o brasileiro teria sido repreendido, em português, por seu empresário Ed Soares, que disse para que ele evitasse esse tipo de brincadeiras. Sem dar ouvidos à solicitação, Anderson manteve o tom e levou a história adiante. “Khalil é o próximo campeão dos pesos médios”, cravou.

Neste sábado (31), Anderson Silva volta ao octógono um ano e um mês após ter sofrido uma grave fratura na perna esquerda, durante a revanche contra Chris Weidman. O palco será o MGM Grand Garden, mesmo local na contusão em 2013. O adversário do Spider na luta principal do UFC 183 será o polêmico norte-americano Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25968″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88