Anderson Silva arrasta multidão e mostra intensidade em treino aberto do UFC 183

Único lutador presente na atividade, brasileiro se exibiu para cerca de mil fãs por quase 45 minutos

Anderson aplica joelhada voadora durante treinos do UFC 183. Foto: Reprodução

Anderson aplica joelhada voadora durante treinos do UFC 183. Foto: Reprodução

Está dado o pontapé inicial para a semana que marca a aguardada volta de Anderson Silva ao octógono. Na noite desta quarta-feira (29), em Las Vegas (EUA), o Spider participou do primeiro evento da agenda oficial do UFC 183: os treinos abertos. A presença do ex-campeão arrastou uma verdadeira multidão ao MGM Grand Garden, onde Anderson mostrou bastante intensidade em seus treinamentos.

Veja Também

O brilho do Spider se acentuou ainda mais devido a um fato incomum no histórico do Ultimate: ele foi o único lutador a participar do treino aberto, já que seu adversário Nick Diaz apresentou problemas com o voo que o trouxe a Las Vegas e não chegou a tempo para o evento.

PUBLICIDADE:

A circunstância especial também provocou outra situação rara: o treino do Spider durou cerca de 45 minutos, mais de meia hora além dos dez minutos que a organização geralmente sugere que os atletas passem no palco exibindo suas habilidades. Com tanto tempo disponível, Anderson treinou boxe, muay thai, jiu-jitsu e wrestling, sempre tentando alguns golpes plásticos e abusando dos chutes, comprovando que realmente não há mais qualquer receio devido à grave fratura sofrida há um ano e um mês.

Após o fim do treino aberto, antes de falar com a imprensa, Anderson ainda fez questão de atender os fãs presentes, boa parte deles brasileiros, que vieram de diversos pontos do país só para acompanhar seu retorno.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo aos vídeos do treino aberto do UFC 183, com Anderson Silva:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88