Minotouro nocauteia Banha no UFC-106

Luiz Banha vs. Rogério Minoturo

Com um show de Rogério Minotouro, terminou há pouco em Las Vegas o UFC-106. Enfrentando o também brasileiro Luiz “Banha” Cané, Minoto mostrou seu boxe afiado e precisou de apenas dois minutos para nocautear o adversário e estrear com o pé direito no Ultimate. Além do duelo tupiniquim, o show ainda contou com dois brazucas em ação. No card preliminar, Fabrício “Morango” empatou com o japonês Caol Uno e Paulo Thiago derrotou Jacob Volkmann.

No combate principal da noite, Forrest Griffin conseguiu devolver a derrota sofrita para Tito Ortiz em 2006 e venceu o “Bad Boy” na decisão dividida dos juízes.

Rogério Minotouro vs. Luiz Banha Cané
Após um início de cautela dos lutadores, Minotouro tomou a iniciativa e com um forte cruzado de esquerda que balançou o atleta da ATT. Sentindo o golpe, Banha se perdeu na luta e com mais um cruzado foi a nocaute.

Fabrício Morango vs. Caol Uno
Fazendo sua estréia no Ultimate, Morango enfrentou o experiente Caol Uno e acabou saindo com um empate. Melhor no primeiro round, Fabrício voltou para o segundo assalto mantendo o ritmo, mas com um golpe ilegal (pedalada em três apoios) acabou tendo um ponto retirado como punição. No terceiro round, o japonês se recuperou e foi melhor, conseguindo o empate na papeleta dos juízes.

Paulo Thiago vs. Jacob Volkmann
Encarando o invicto Jacob Volkmann e teve dificuldades para sair com a vitoria. No primeiro assalto, o policial do BOPE mostrou todo seu preparo e dominou a luta, levando o adversário a knockdown, que acabou salvo pelo gongo. No segundo round, mudando a estratégia, Volkmann conseguiu derrotar Paulo Thiago que acabou sendo castigado no ground and pound. No último assalto, o brasileiro acabou cansando e voltou a ter dificuldades, mas conseguiu outro knockdown e ficou com a vitória na decisão unânime dos árbitros. Confira os demais resultados

Card Principal
Forrest Griffin derrotou Tito Ortiz na decisão dividida dos juízes;
Josh Koscheck finalizou Anthony Johnson com um estrangulamento a 4min47s do R2;
– Paulo Thiago derrotou Jacob Volkmann na decisão unânime dos juízes;
– Rogério “Minotouro” Nogueira nocauteou Luis “Banha” Cane a 1min58s do R1;
– Amir Sadollah derrotou Phil Baroni na decisão unânime dos juízes;

Card Preliminar
– Ben Saunders nocauteou Marcus Davis a 3min24s do R1;
– Kendall Grove finalizou Jake Rosholt com um triângulo a 3min59s do R1;
– Brian Foster derrotou Brock Larson por nocaute técnico a 3min25s do R2;
– Fabricio “Morango” Camões empatou com Caol Uno;
– George Sotiropoulos finalizou Jason Dent com um arm-lock a 4min36s do R2.

Deixe seu comentário