Mirko Cro Cop confirma data e local de sua próxima luta no UFC

Veterano croata subirá no octógono no dia 28 de novembro, no primeiro evento realizado pelo Ultimate na Coreia do Sul

M. Filipovic (foto) voltou ao UFC com vitória. Foto: Jeff Bottari/UFC

M. Filipovic (foto) voltou ao UFC com vitória. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

O veterano croata Mirko Cro Cop confirmou a data de sua próxima luta no UFC. Será no dia 28 de novembro deste ano, no UFC Fight Night 79, evento que marcará a estreia do octógono na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul.

O próprio atleta confirmou a notícia em sua página oficial no Facebook. No entanto, ainda não há informações sobre quem será o adversário de Cro Cop, de 40 anos de idade.

PUBLICIDADE:

O croata retornou ao UFC em abril deste ano, em evento realizado na Polônia. Na ocasião, o veterano vingou uma das derrotas mais avassaladoras de sua carreira, diante de Gabriel Napão, levando a melhor por nocaute técnico.

O UFC FN 79 será realizado no “Olympic Gymnastics Arena” e deverá ter Thiago Pitbull contra Benson Henderson na luta principal. A Coreia será o 19º país a receber um evento da maior organização de MMA do planeta e a quarta nação a debutar como palco do octógono neste ano, depois de Polônia, Filipinas e Escócia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88