Após recusar revanche com McGregor no UFC 196, Aldo projeta retorno em evento histórico

Brasileiro, que vem de derrota rápida para o irlandês, quer fazer parte da programação do UFC 200, em julho

Aldo (foto) é o ex-campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) é o ex-campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo pretende retornar às lutas em grande estilo. O brasileiro quer fazer parte do histórico evento UFC 200, que será realizado no dia 9 de julho deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Eu quero lutar no UFC 200. É uma edição histórica, um grande evento, e eu gostaria de fazer parte disso”, revelou o brasileiro, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aldo teve a chance de retornar ao octógono muito antes disso. O lutador foi convocado pelo UFC para enfrentar, de última hora, Conor McGregor no UFC 196, neste sábado (5). Contudo, Aldo negou o convite e explicou o porquê: “Qualquer lutador profissional precisa de tempo para treinar. Não é uma rinha onde eu vou lá e coloco meu galo para brigar. É um esporte de alto nível, vou lá para fazer meu trabalho. Quando tenho tempo para treinar, a luta pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, esclareceu.

Aldo vem de derrota justamente para McGregor, com um nocaute sofrido em apenas 13 segundos. Foi o primeiro resultado negativo do brasileiro em mais de dez anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88