Paul Daley é contratado pelo Strikeforce

Paul Daley lutará pela divisão dos meio-médios do Strikeforce

A organização do Strikeforce confirmou nesta quinta-feira (16) a contratação do inglês Paul Daley para integrar a categoria dos meio-médios do evento. Daley é faixa-roxa de jiu-jitsu e foi demitido do UFC, em maio deste ano, por agredir o norte-americano Josh Koscheck após o término do confronto válido pela edição 113 do Ultimate. O atleta possui 25 vitórias, nove derrotas e um empate no MMA, sendo ex-campeão da divisão dos meio-médios do Cage Rage.  

 

Daley já lutou uma vez no Strikeforce, quando derrotou, em junho de 2007, o norte-americano Duane Ludwig por nocaute técnico (socos) no segundo assalto do combate. O atleta venceu suas duas últimas lutas no MMA após a demissão no UFC. No mês de julho deste ano, o inglês lutou no Impact FC 2 e venceu o brasileiro Daniel Acácio por finalização (desistência). Já no último sábado (11), derrotou o norte-americano Jorge Masvidal, também recém-contratado pelo Strikeforce, por decisão unânime dos juízes no Shark Fights 13.

 

O Strikeforce não revelou quantas lutas estão previstas no contrato, mas fontes próximas ao evento afirmam que o acordo é válido por seis combates. Sua estréia é aguardada para os meses de outubro ou novembro deste ano. 

Deixe seu comentário