Primeira defesa de Miesha Tate será contra Ronda Rousey, garante White

Dirigente disse que já havia se decidido sobre Ronda enfrentar a vencedora de Miesha x Holm antes mesmo do UFC 196

M. Tate (dir.) encara R. Rousey (esq.) no UFC 168. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (dir.) e Ronda (esq.) estarão em papéis invertidos quando se reencontarem. Foto: Josh Hedges/UFC

Nada de revanche imediata. A primeira defesa de título da nova campeã peso galo feminina do UFC Miesha Tate será contra uma antiga conhecida: a ex-detentora do título Ronda Rousey. Logo após o UFC 196, o presidente Dana White descartou um novo encontro entre Miesha e Holly Holm, assegurando que Ronda fará a trilogia diante da rival.

Veja Também

“Eu acho que a Ronda agora vai enfrentar a Miesha Tate pelo título. É isso que vai acontecer. É isso que eu disse, antes mesmo da luta acontecer. Eu já havia dito que quem quer que vencesse esta noite enfrentaria a Ronda” disse White. “Eu mandei uma mensagem para a Ronda e ela não estava assistindo à luta. Ela me perguntou quem tinha ganhado e eu disse: ‘A Miesha acabou de finalizar a Holly, que ficou inconsciente’. Ela respondeu: ‘Parece então que eu preciso voltar ao trabalho, né?’. A Ronda só deve lutar em outubro ou novembro, mas isso não significa que eu não possa pedir ela (pra lutar antes)”, completou.

PUBLICIDADE:

O principal empecilho para o retorno imediato de Ronda Rousey, além da recuperação da loira do nocaute sofrido diante de Holly Holm em novembro, é sua agenda em Hollywood. Ao longo dos próximos meses, Ronda estrelará dois filmes “Mile 22” e o remake de “Matador de Aluguel”. Por isso, a própria Ronda já disse que só deve voltar a lutar no último trimestre de 2016.

Miesha Tate e Ronda Rousey já se enfrentaram duas vezes, ambas com vitória da loira. Primeiro, Ronda bateu Miesha no extinto Strikeforce e conquistou o título da organização com uma chave de braço no primeiro assalto. A revanche entre as duas aconteceu já no Ultimate e novamente Rousey finalizou com uma chave de braço, desta vez no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88