Murilo Ninja assina com evento canadense e fica próximo do UFC

Murilo Ninja

Vindo de uma boa sequência de quatro vitórias consecutivas, o peso médio Murilo Ninja já tem data marcada para retornar aos combates. Nesta terça-feira, o site Cage Potato anunciou que o brasileiro é o novo contratado do evento canadense W-1. A estréia de Ninja no show acontecerá dia 23 de outubro, em Nova Scotia, contra Roy Boughton, lutador que possui um cartel de quatro vitórias e apenas uma derrota.

 

“Estamos muito animados por adicionar um lutador do calibre de Murilo para o nosso primeiro show em Nova Scotia. Eu estou realmente orgulhoso”, disse o presidente da organização Jack Bateman.

 

“Nossos fãs estão empolgados. Ninja é um dos lutadores que sempre gostei de ver como um fã e não poderia estar mais animado por tê-lo lutando pelo W-1”, completou o dirigente.

 

Ainda segundo a reportagem, em caso de vitória de Ninja no evento, o lutador tupiniquim deverá ser anunciado como reforço para a categoria de médios do UFC, organização que seu irmão, Mauricio Shogun, é o campeão da divisão de meio-pesados.

Deixe seu comentário