FCF-5 com card definido

A quinta edição do First Class Fight começa a ganhar forma. O evento que acontece dia 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, teve baixas de última hora, mas os atletas lesionados foram substituídos à altura.

 

Uma das baixas, Eliene Pit teve um rompimento nos ligamentos do joelho e será substituído por Samuel Quito na luta contra Flávio Álvaro.

PUBLICIDADE:

 

“O Samuel vem de grandes lutas está com um cartel de oito vitórias e apenas uma derrota”, explicou Tiago Cruz, sócio do FCF.

PUBLICIDADE:

 

Quem também tem um novo adversário é Adriano Maciel. Ele enfrentaria Bruno Carioca, que também acabou se lesionando durante os treinos e dará lugar a Matheus Serafim.

PUBLICIDADE:

 

Já uma das lutas mais esperadas teve de ser adiada. Pedro Iriê acabou sofrendo uma lesão cervical e Leandro Batata ficou sem adversário.

 

PUBLICIDADE:

“Não encontramos um substituto a altura para o Batata na categoria até 84 kg, pois preferimos manter o alto nível do nosso evento”, afirmou Roberto Godoi, idealizador do FCF.

 

Por outro lado, foi confirmada uma nova luta para o card o evento, como revelou Tiago Cruz.

 

“Outra mudança será a entrada do duríssimo atleta paulista Alexandre Bezerra, o Popó. Ele vem de duas grandes vitórias nos EUA e após essa temporada no exterior, aceitou o desafio de lutar no novamente FCF, evento que o lançou. Popó ira enfrentar Luiz Rogério, da equipe Barbosa”. Confira o card completo show

 

Glover Teixeira vs. Marco Antonio Pezão (categoria até 93 jg)

Daniel Sarafian vs. Maurício Alonso (categoria até 87 kg)

Fábio Negão vs. Juliano Belgine (categoria até 84 kg)

Murilo Santana vs. Jorge Michelan (categoria até 77 kg)

Adriano Maciel vs. Matheus Serafim (categoria até 84 kg)

Alexandre “Popó” Bezerra vs. Luiz Rogério (categoria até 66 kg)

Paulo Snups vs. Udi Lima (categoria até 70 kg)

Flávio Álvaro vs. Samuel Quito (categoria até 77 kg)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88