Murilo Ninja assina com evento canadense e fica próximo do UFC

Murilo Ninja

Vindo de uma boa sequência de quatro vitórias consecutivas, o peso médio Murilo Ninja já tem data marcada para retornar aos combates. Nesta terça-feira, o site Cage Potato anunciou que o brasileiro é o novo contratado do evento canadense W-1. A estréia de Ninja no show acontecerá dia 23 de outubro, em Nova Scotia, contra Roy Boughton, lutador que possui um cartel de quatro vitórias e apenas uma derrota.

 

PUBLICIDADE:

“Estamos muito animados por adicionar um lutador do calibre de Murilo para o nosso primeiro show em Nova Scotia. Eu estou realmente orgulhoso”, disse o presidente da organização Jack Bateman.

 

PUBLICIDADE:

“Nossos fãs estão empolgados. Ninja é um dos lutadores que sempre gostei de ver como um fã e não poderia estar mais animado por tê-lo lutando pelo W-1”, completou o dirigente.

 

PUBLICIDADE:

Ainda segundo a reportagem, em caso de vitória de Ninja no evento, o lutador tupiniquim deverá ser anunciado como reforço para a categoria de médios do UFC, organização que seu irmão, Mauricio Shogun, é o campeão da divisão de meio-pesados.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88