Paulão Filho no card do First Class Fight 5

Em busca de retomar a velha forma que o tornou um dos principais pesos médios do mundo, Paulo Filho é o mais novo contratado para quinta edição do First Class Fight (FCF-5). O faixa-preta fará a luta principal do card contra Marco Antonio Pezão, dia 23 de outubro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo.

 

O ex-campeão dos pesos médios do WEC será o substituto de Glover Teixeira, que estava previamente escalado para o último combate da noite, mas assinou com o evento canadense MFC e não poderá se apresentar no Brasil.

 

Com 20 lutas em sua carreira, Paulão tem apenas uma derrota no cartel, para Chael Sonnen no WEC-36, em outubro de 2006. Em seu último combate, enfrentou o canadense Denis Kang no Impact FC, na Austrália, mas a esperada luta terminou empatada após um confronto de muito equilíbrio.

 

“Tínhamos esse compromisso com os patrocinadores e com o público de promover uma grande luta entre os melhores do país. Não deu para o Glover, que foi para o Canadá e comprovou ser dos grandes, então não medimos esforços para fechar com o Paulão, um dos caras mais duros do MMA”, afirmou Roberto Godoi, idealizador e organizador do FCF.

 

Confira como ficou o card completo do FCF 5:

 

Paulo Filho x Marco Antonio Pezão (categoria até 93 kg)

Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)

Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)

Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)

Márcio Costa.x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)

Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)

Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)

Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)

Deixe seu comentário