First Class Fight divulga finalistas do “Você é o campeão do FCF”

Comemorando o sucesso do projeto, o First Class Fight anunciou os seis finalistas da promoção ‘VOCÊ É O CAMPEÃO NO FCF’, que vai dar R$ 5 mil reais para o vencedor da luta decisiva na quinta edição do evento, que acontece no dia 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

Com apenas cinco dias de inscrição, foram mais de 60 lutadores que tentaram a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de MMA do Brasil. Por conta do maior número de inscritos, os finalistas foram escolhidos dentre a categoria até 70 kg.

“Tínhamos muita esperança de sucesso com a promoção, mas foi acima de todas as expectativas, principalmente pelo pouco tempo que inscrições. Tinha muito cara bom e é até um desperdício não poder dar chance para mais gente. Além disso, dá ainda mais vontade de continuar em apoiando o MMA brasileiro”, afirmou Roberto Godoi, idealizador e organizador do FCF.

Agora, os seis finalistas vão para a votação no site oficial do torneio para que o público escolha os dois vencedores que lutarão no FCF 5. É só entrar na página (http://www.firstclassfight.com.br/promocao.php), assistir ao vídeos dos escolhidos e votar no seu preferido. A decisão dos internautas sai na próxima segunda-feira, 18 de outubro.

Os dois mais votados vão se enfrentar no ginásio Mauro Pinheiro no dia 23 de outubro pelo grande prêmio. O vencedor dessa luta receberá R$ 5 mil e já estará garantido no card principal da sexta edição do First Class Fight.

Confira abaixo os finalistas da promoção (categoria até 70 kg):

 

– Caio Glauco Izidro – Academia Power Lotus Team

– Gilmar “Manaus” Dutra Lima – Academia Noguchi Team

– Paulo Bueno – Academia Zenidim

– Rafael Augusto Cezar Muniz Bueno – Academia Inside Munil Adriano/Nikolai Brasil

– Rodrigo Ruiz – Academia CheckMat

– Vitor Augusto Toffanelli – Academia Toshinkai – De La Riva

 

Confira o card completo do FCF 5:

Paulo Filho x Marco Antonio Pezão (categoria até 93 kg)

Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)

Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)

Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)

Márcio Costa x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)

Alexandre “Popó” Bezerra x Luiz Rogério (categoria até 66 kg)

Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)

Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)

Deixe seu comentário