Lesão tira Shane Carwin do UFC-125

O peso pesado Shane Carwin estava escalado para enfrentar Roy Nelson no UFC-125, mas uma lesão nas costas do lutador impedirá o combate. Nesta terça-feira, Carwin publicou em seu site oficial um comunicado justificando sua saída do card.

“Eu estava realmente ansioso para lutar novamente, essa lesão é muito decepcionante”, disse. “Esta foi uma decisão difícil, mas quero voltar a vencer e preciso estar saudável para conseguir”, completou o lutador justificando sua desistência da luta. Ainda segundo o comunicado, não existe previsão de volta do atleta ao octógono.

PUBLICIDADE:

“Se os médicos não tiverem que realizar uma cirurgia estarei fora entre 8 e 12 semanas, mas se tiver que operar, ainda não tenho previsão de retorno”, escreveu.

O UFC-125 acontece dia 1 de janeiro de  2011 na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, e trará como atração principal a disputa do cinturão dos pesos leves entre Frankie Edgar e Gray Maynard.  

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88