Dana White quer Maynard e Edgar III

Frankie Edgar e Gray Maynard fizeram na luta principal do UFC-125, um duelo disputado e emocionante, onde após os cinco assaltos do combate válido pelo cinturão dos pesos leves, os juízes assinalaram um empate. Com isso, a aguardada unificação dos títulos do UFC e do WEC terá que esperar um pouco mais, já que o presidente do Ultimate, Dana White, deseja quer uma revanche seja realizada em breve. Com esta decisão, ainda não oficial, Anthony Pettis, dono do titulo da categoria no WEC, ficará na fila por mais um tempo e a esperada unificação deverá acontecer apenas no segundo semestre de 2011.

“Nós mudamos os planos. Depois do anúncio, várias pessoas vieram falar comigo e a realidade é que Gray Maynard merecia vencer. Nós queríamos colocar o Pettis como próximo desafiante, mas o Gray lutou para valer e merece uma nova chance”, afirmou Dana na coletiva de imprensa logo após o UFC-125.

PUBLICIDADE:

Caso a revanche se confirme, esta será a terceira luta entre Frankie Edgar e Gray Maynard. No primeiro confronto entre eles, realizado no UFN-13, em 2008, Maynard derrotou Edgar na decisão unânime dos juízes e aplicou a única derrota na carreira do campeão.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88