Pezão enfrenta Fedor em fevereiro no Strikeforce

Antonio Pezão - Foto: Divulgação

O paraibano Antonio “Pezão” enfrentará no mês que vem um dos maiores desafios de sua carreira até então. O casca-grossa tupiniquim lutará contra o russo Fedor Emelianenko em uma das quartas de final do GP dos pesos pesados do Strikeforce no dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Pezão” e Fedor vivem situações opostas na carreira. Enquanto o brasileiro vem de duas vitórias consecutivas no Strikeforce, sendo a última conquistada há um mês sobre norte-americano Mike Kyle, Fedor conheceu sua segunda derrota em dez anos como profissional ao ser finalizado pelo gaúcho Fabrício Werdum em junho do ano passado.

 

PUBLICIDADE:

Os outros confrontos das quartas de final do GP dos pesos pesados do Strikeforce serão os seguintes: Fabrício Werdum x Alistair Overeem; Andrei Arlovski x Sergei Kharitonov; e Josh BarnettBrett Rogers. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações do MMA ao redor do mundo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88