Empresário garante que Sonnen será campeão do UFC

Chael Sonnen passou por uma maratona de problemas nos últimos meses. Depois de cair no exame antidoping e ser suspenso pela Comissão Atlética, o lutador é investigado por lavagem de dinheiro em território norte-americano (relembre aqui). Com esta maratona de problemas, o presidente do UFC, Dana White, divulgou que o contrato do Chael com a organização estava suspenso. Porém,  mesmo com as dificuldades, o empresário do atleta, Mike Roberts, afirma que seu cliente estará de volta em breve e conquistará o cinturão dos pesos médios do Ultimate.

“Sonnen nunca foi suspenso, Dana apenas pensou que seria do interesse de Chael acertar todos os problemas em sua vida pessoal para que quando ele volte pense apenas em lutar. Espero que ele volte ainda nesse ano, mas só o tempo vai dizer”, comentou Mike

PUBLICIDADE:

“A carreira dele (Sonnen) está longe de acabar. Posso  garantir que ele voltará melhor e vai pegar esse cinturão”, disparou.

A suspensão de Sonnen com a Comissão Atlética termina em fevereiro, mas o julgamento por lavagem de dinheiro acontecerá em março.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88