Ed Soares: “Será ótimo para Lyoto enfrentar Couture”

Um dos empresários mais conhecidos do mundo da luta, Ed Soares é um dos responsáveis por gerenciar a carreira do brasileiro Lyoto Machida. Sempre com boas entrevistas e declarações polêmicas, o manager não poupa elogios a seus clientes e duras criticas aos rivais, porém, desta vez o discurso mudou. Em entrevista a revista inglesa Fighters Only Magazine, Ed não deixou de valorizar Lyoto Machida, mas não mediu esforços para exaltar Randy Couture, adversário do carateca tupiniquim no UFC-129.

 

“Enfrentar Randy será ótimo para Lyoto. Para se tornar uma lenda, você tem que derrotar uma lenda. Couture é uma lenda deste esporte”, disse Soares.

“Eu sei que o Lyoto vai chegar lá um dia e essa luta é muito importante para isso. Será uma honra para todos nós enfrentar Randy. Será mais um passo dado por Lyoto para se tornar uma lenda”, completou.

 

O combate entre Lyoto Machida e Randy Couture está no card principal do UFC-129, evento que dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá. A atração principal do show ficará a cargo da disputa do cinturão dos meio-médios, entre Georges St. Pierre e Jake Shields

Deixe seu comentário