Alessio Sakara em busca do nocaute contra Maiquel Falcão

Alessio Sakara - Foto: MMA Junkie

Nos últimos anos, o italiano Alessio Sakara passou por seguidos problemas de saúde que atrapalharam sua carreira no UFC. Há três lutas invicto, o lutador esteve em ação apenas uma vez em 2010. Mesmo com diversos contratempos, Sakara garante que está plenamente recuperado e promete um bom desempenho diante do brasileiro Maiquel Falcão no UFC on Versus 3, que acontecerá dia 3 de março nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Falcão é um lutador que compete em um nível muito elevado. Tenho um grande respeito por sua equipe (Chute Boxe), por isso estou treinando forte todos os dias para pôr em prática tudo o que sei contra um adversário difícil como ele”, disse.

 

PUBLICIDADE:

“Legionarius”, como é apelidado, salientou ainda que Falcão deverá manter a luta em pé na maior parte do tempo e que, por isso, estará preparado para não ser surpreendido pela trocação do brasileiro. O lutador da American Top Team se diz totalmente focado em seu próximo desafio e que tentará retornar ao UFC com uma vitória da melhor maneira possível, de preferência antes de o combate ir para a decisão dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

“Não é nenhum segredo que eu busco o nocaute em todas as minhas lutas, e desta vez não será diferente. Acredito que faremos uma excelente batalha onde cada um buscará fazer o seu melhor para proporcionar um bom combate ao público”, encerrou Sakara.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88