Alessio Sakara em busca do nocaute contra Maiquel Falcão

Alessio Sakara - Foto: MMA Junkie

Nos últimos anos, o italiano Alessio Sakara passou por seguidos problemas de saúde que atrapalharam sua carreira no UFC. Há três lutas invicto, o lutador esteve em ação apenas uma vez em 2010. Mesmo com diversos contratempos, Sakara garante que está plenamente recuperado e promete um bom desempenho diante do brasileiro Maiquel Falcão no UFC on Versus 3, que acontecerá dia 3 de março nos Estados Unidos.

 

“Falcão é um lutador que compete em um nível muito elevado. Tenho um grande respeito por sua equipe (Chute Boxe), por isso estou treinando forte todos os dias para pôr em prática tudo o que sei contra um adversário difícil como ele”, disse.

 

“Legionarius”, como é apelidado, salientou ainda que Falcão deverá manter a luta em pé na maior parte do tempo e que, por isso, estará preparado para não ser surpreendido pela trocação do brasileiro. O lutador da American Top Team se diz totalmente focado em seu próximo desafio e que tentará retornar ao UFC com uma vitória da melhor maneira possível, de preferência antes de o combate ir para a decisão dos juízes.

 

“Não é nenhum segredo que eu busco o nocaute em todas as minhas lutas, e desta vez não será diferente. Acredito que faremos uma excelente batalha onde cada um buscará fazer o seu melhor para proporcionar um bom combate ao público”, encerrou Sakara.

Deixe seu comentário