Ed Soares: “Será ótimo para Lyoto enfrentar Couture”

Um dos empresários mais conhecidos do mundo da luta, Ed Soares é um dos responsáveis por gerenciar a carreira do brasileiro Lyoto Machida. Sempre com boas entrevistas e declarações polêmicas, o manager não poupa elogios a seus clientes e duras criticas aos rivais, porém, desta vez o discurso mudou. Em entrevista a revista inglesa Fighters Only Magazine, Ed não deixou de valorizar Lyoto Machida, mas não mediu esforços para exaltar Randy Couture, adversário do carateca tupiniquim no UFC-129.

 

“Enfrentar Randy será ótimo para Lyoto. Para se tornar uma lenda, você tem que derrotar uma lenda. Couture é uma lenda deste esporte”, disse Soares.

PUBLICIDADE:

“Eu sei que o Lyoto vai chegar lá um dia e essa luta é muito importante para isso. Será uma honra para todos nós enfrentar Randy. Será mais um passo dado por Lyoto para se tornar uma lenda”, completou.

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Lyoto Machida e Randy Couture está no card principal do UFC-129, evento que dia 30 de abril, em Toronto, no Canadá. A atração principal do show ficará a cargo da disputa do cinturão dos meio-médios, entre Georges St. Pierre e Jake Shields



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88