Cyborg: “Quero vencer Diaz e depois enfrentar Mousasi e Manhoef”

O brasileiro Evangelista Cyborg disputa o cinturão dos pesos meio-médios do Strikeforce neste sábado (29), diante do atual campeão Nick Diaz. O atleta da equipe Chute Boxe garante que, apesar sua principal característica ser a luta em pé e de seu oponente o combate de chão, não se sente intimidado com o jiu-jítsu do adversário. Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, Cyborg garante que pode surpreender Diaz e vencer o duelo onde quer que ele aconteça.

 

PUBLICIDADE:

“Eu treino todos os dias esperando por uma luta, o adversário nunca é meu objetivo. Quando eu descobri que lutaria contra Nick (Diaz), só adaptei minha estratégia para o jogo dele”, disse Cyborg, que garantiu ter armas suficientes para derrotar o norte-americano no solo .

 

PUBLICIDADE:

“Ninguém viu realmente meu jogo de chão. Estou com ótima base de wrestling e sou faixa-preta de jiu-jítsu. Não estou preocupado em manter a luta em pé, quero mostrar que tenho um jogo de chão subestimado e vou mostrar meu jiu-jítsu”, disparou o brasileiro, que após o confronto deste final de semana deseja enfrentar o armênio Gegard Mousasi e ter uma revanche contra o holandês Melvin Manhoef, com quem já travou uma das lutas mais empolgantes da história do MMA.

 

PUBLICIDADE:

“Estou muito confiante se a luta for para o chão. Quando eu tomar esse cinturão, quero enfrentar Gegard Mousasi e Melvin Manhoef, em qualquer categoria de peso”, disparou.

 

O duelo entre Cyborg e Manhoef aconteceu no Cage Rage 15, evento realizado em 2006, e é considerada uma das lutas mais disputadas e emocionantes da história do MMA, onde o holandês venceu por nocaute técnico no final do segundo assalto. Confira o vídeo da luta abaixo:

PUBLICIDADE:



Comentários

Uma resposta para “Cyborg: “Quero vencer Diaz e depois enfrentar Mousasi e Manhoef””

  1. joziel disse:

    dois campeao mas so um sai vencedor

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88