É hoje! Anderson Silva e Vitor Belfort acertam diferenças no UFC-126

Anderson Silva (esq.) encara Vitor Belfort (dir.)

Tudo pronto em Las Vegas para a luta mais esperada do ano. Os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort acertarão as diferenças, no octógono montado no Mandalay Bay Center, para definir quem é o melhor peso médio do Ultimate. O combate é a principal do UFC-126, evento que acontece na madrugada de sábado para domingo, nos Estados Unidos. Durante a pesagem, realizada ontem, o clima esquentou e os atletas tiveram que ser separados para não começarem o duelo um dia antes (leia mais aqui).

“Anderson Silva é um grande cara, mas isso faz parte da promoção. O grande dia é amanhã”, disse Vitor após o incidente. Já Anderson, voltou a causar polêmica, criticando a atitude de seu adversário. “Não tem muito segredo, o Vitor fala demais e nós vamos lutar, nós vamos sair na porrada amanhã”, disparou.

Além do duelo tupiniquim, válido pelo cinturão dos médios da organização, o UFC-126 traz ainda outro brasileiro no programa de lutas. Fazendo sua estreia no card principal, Carlos Eduardo “Tá Danado” encara o duro norte-americano Jake Ellenberger.

Outro destaque do show será o aguardado confronto entre as revelações Ryan Bader e Jon Jones, onde o vencedor poderá desafiar o brasileiro Mauricio Shogun, pelo cinturão dos meio-pesados do UFC.

Confira o card completo do UFC-126, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir da 1h da manhã de domingo (horário de Brasília) e cobertura do SUPER LUTAS em TEMPO REAL:

Card Principal

Até 84 kgs.: Anderson Silva (84kgs.) vs. Vitor Belfort (84kgs.)

Até 93 kgs.: Forrest Griffin (93kgs.) vs. Rich Franklin (92kgs.)

Até 77 kgs.: Jake Ellenberger (77,5kgs) vs. Carlos Eduardo “Tá Danado” (77kgs.)

Até 93 kgs.: Ryan Bader (93kgs.) vs. Jon Jones (93,5kgs.)

Até 61 kgs.: Antonio Banuelos (61,5kgs) vs. Miguel Torres (61,5kgs)


Card Preliminar
:

Até 70 kgs.: Paul Kelly (70 kgs.) vs. Donald Cerrone (70 kgs.)

Até 66 kgs.: Chad Mendes (66 kgs.) vs. Michihiro Omigawa (66 kgs.)

Até 70 kgs.: Gabe Ruediger (70 kgs.) vs. Paul Taylor (70,8 kgs.)

Até 61 kgs.: Demetrious Johnson (61,5 kgs) vs. Norifumi Yamamoto (61 kgs)

Até 93 kgs.: Kyle Kingsbury (93kgs.) vs. Ricardo Romero (93kgs.)

Até 77 kgs.: Mike Pierce (78 kgs.)* vs. Kenny Robertson (77 kgs.)

Deixe seu comentário