Diego Nunes encara Kenny Florian no UFC-131

Diego Nunes - Foto: MMA Junkie

O brasileiro Diego Nunes já tem data para retornar ao octógono do UFC. Após estrear com vitória sobre Mike Brown na edição 125 do evento, o atleta tupiniquim medirá forças com outro norte-americano no UFC 131. Trata-se de Kenny Florian, lutador que debutará na categoria peso pena depois de atuar mais de quatro anos como peso leve.

 

PUBLICIDADE:

Nunes está invicto há três lutas na carreira, onde possui 16 vitórias e apenas uma derrota. Já Florian vem de um revés para seu compatriota Gray Maynard, no UFC 118, quando deixou escapar a oportunidade de disputar o cinturão dos leves contra o atual campeão Frankie Edgar. O confronto entre os pesos penas provavelmente fará parte do card principal do UFC 131, que será realizado dia 11 de junho na cidade canadense de Vancouver.

 

PUBLICIDADE:

Esta edição do Ultimate contará ainda com outro brasileiro em ação. Em um combate que reunirá os dois técnicos do TUF 13, o catarinense Junior Cigano enfrentará o ex-campeão peso pesado Brock Lesnar para decidir qual será o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Confira como está, até o momento, o card do UFC 131:

 

PUBLICIDADE:

Junior Cigano x Brock Lesnar

Shane Carwin x adversário a definir

Diego Nunes x Kenny Florian

PUBLICIDADE:

Rani Yahya x Dustin Poirier

Rob Broughton x Dave Herman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88