Com brasileiros em ação, UFC on Versus 3 agita noite desta quinta-feira

Rousimar Toquinho vs. Dave Branch

A cidade de Louisville, nos Estados Unidos, recebe nesta quinta-feira, a terceira edição do UFC Live on Versus. O evento, produzido pelo Ultimate em parceria com o canal de televisão norte-americano Versus, traz como atração principal o combate entre o californiano Diego Sanchez diante do dinamarquês Martin Kampmann. O programa de lutas do show trará ainda dois brasileiros em ação, ambos atuando no card preliminar. Thiago Tavares medirá forças contra Shane Roller, enquanto, Rousimar “Toquinho” Palhares terá pela frente Dave Branch.

 

PUBLICIDADE:

Thiago Tavares, que fará sua décima luta pelo UFC, vai em busca sua sexta vitória na organização diante do duro Shane Roller. O faixa-preta catarinense elogia seu oponente, mas garante que irá em busca do triunfo.

 

PUBLICIDADE:

“O Shane Roller é um ótimo lutador, vem de uma grande vitória sobre o Jamie Varner. Vai ser uma grande luta, vou em busca do nocaute e ele sabe disso”, disse Thiago, que também vem de triunfo, sobre Pat Audinwood, no UFC 119, realizado em setembro de 2010.

 

PUBLICIDADE:

O outro atleta brasileiro no card será Rousimar Toquinho. O lutador da Brazilian Top Team tentará sua reabilitação na organização diante de Dave Branch. O mineiro, que vem de derrota diante do norte-americano Nate Marquardt no UFC Fight Night 22, garante que aprendeu com os erros de sua última luta e espera deixar o octógono vitorioso.

 

“A vida é um aprendizado, tudo tem um lado positivo e negativo. Tenho que aprender com meus erros. Se puder aprender com as vitórias é melhor ainda”, disse Toquinho, que possui um histórico no UFC de quatro vitórias e apenas duas derrotas.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 23 horas:

 

Card Principal

Diego Sanchez x Martin Kampmann

CB Dollaway x Mark Munoz

Alessio Sakara x Chris Weidman

Brian Bowles x Damacio Page

Joe Stevenson x Danny Castillo

 

Card Preliminar

Steve Cantwell x Cyrille Diabate

Thiago Tavares x Shane Roller

Takeya Mizugaki x Reuben Duran

Rob Kimmons x Dongi Yang

Rousimar “Toquinho” Palhares x Dave Branch

Igor Pokrajac x Todd Brown



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88