Thiago Tavares está confirmado no UFC Rio

Thiago Tavares estará em ação no UFC Rio - Foto: Dave Mandel

O UFC Rio conta com mais um brasileiro confirmado em seu card. Além de Anderson Silva e Maurício Shogun, o catarinense Thiago Tavares também estará em ação dia 27 de agosto na HSBC Arena, localizada na cidade do Rio de Janeiro. Seu oponente será o norte-americano Spencer Fisher em um confronto válido pela categoria dos pesos leves do Ultimate.

 

Tavares vem alternando altos e baixos no UFC. Em seus três últimos combates realizados no evento, o atleta possui um recorde de uma vitória, um empate e uma derrota. Esse revés ocorreu na mais recente luta do catarinense, onde Tavares foi nocauteado pelo norte-americano Shane Roller no UFC on Versus 3, ocorrido dia 3 de março deste ano.

 

Da mesma forma que o brasileiro, Fisher busca recuperação na carreira após ser derrotado em três de suas quatro últimas lutas no UFC. O norte-americano vem de derrota para o inglês Ross Pearson, na decisão unânime dos juízes, no UFC 127, realizado em fevereiro passado.

 

O UFC Rio será a segunda edição do Ultimate em terras tupiniquins e a de número 134 da organização norte-americana. Confira abaixo os três confrontos já agendados para o card do show: 

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício Shogun x Forrest Griffin

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Deixe seu comentário