Jon Jones se lesiona e adia defesa de cinturão do UFC

Jon Jones sofreu uma lesão nos ligamentos da mão direita - Foto: Divulgação

O campeão meio-pesado do UFC Jon Jones terá de adiar sua primeira defesa de cinturão do evento. O norte-americano enfrentaria o ex-campeão da categoria Rashad Evans entre os meses de setembro e outubro deste ano, porém uma lesão nos ligamentos da mão direita forçou o lutador a cancelar sua participação no confronto.

 

PUBLICIDADE:

Devido ao afastamento de Jones, Evans enfrentará outro norte-americano no UFC 133. Trata-se de Phil Davis, atleta invicto em sua carreira de nove lutas, sendo cinco delas no Ultimate. Em seu mais recente combate, Davis derrotou o brasileiro Rogério Minotouro, na decisão unânime dos juízes, em duelo válido pelo UFC Fight Night 24, realizado no dia 26 de março deste ano.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 133 ocorrerá dia 6 de agosto nos Estados Unidos. Até o momento o card desta edição conta com sete lutas confirmadas, onde três brasileiros estarão em ação. Confira abaixo os confrontos programados para o UFC 133:

 

PUBLICIDADE:

Phil Davis x Rashad Evans

Vitor Belfort x Yoshihiro Akiyama

Rogério Minotouro x Rich Franklin

PUBLICIDADE:

Jorge Rivera x Alessio Sakara

Michael McDonald x Nick Pace

Brian Ebersole x Dennis Hallman

Rafael Sapo x Riki Fukuda



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88