Hermes França disputa cinturão do MFC

Hermes França - Foto: Josh Hedges

Depois de estrear com vitória no Maximum Fighting Championship, o brasileiro Hermes França terá a oportunidade de lutar pelo cinturão vago dos pesos leves da organização. O atleta está escalado para o MFC 30: Up Close & Personal, onde enfrentará o norte-americano Drew Fickett no dia 10 de junho nos Estados Unidos.

 

Em seu primeiro compromisso no MFC, França nocauteou Robert Washington no segundo assalto do combate válido pela edição 29 do evento. Após ter sido derrotado nos cinco confrontos que realizou em 2010, o atleta tupiniquim venceu suas três lutas realizadas este ano, sendo que sua mais recente vitória ocorreu neste último sábado (23) por finalização (mata-leão) sobre Josh Torpe no Gladiator Cage Fights – Knockout Night 1.

 

Já Fickett vem de cinco vitórias consecutivas por finalização. No ano passado, o norte-americano conquistou o GP dos pesos leves do Shine Fights ao derrotar o brasileiro Carlo Prater na final do torneio realizado na terceira edição do evento. Em seu último combate, Fickett finalizou seu compatriota Matt Veach com uma chave de braço no MFC 28, ocorrido em fevereiro deste ano.

 

O card do MFC 30: Up Close & Personal conta ainda com outras três lutas confirmadas. Destaque para o ex-UFC Marcus Davis que realizará seu segundo combate após ser demitido do Ultimate em janeiro deste ano. Confira abaixo os confrontos:

 

Hermes França x Drew Fickett (disputa do cinturão vago dos pesos leves)

Marcus Davis x Richie Whitson

Sheldon Wescott x Thomas Denny

Curtis Demarce x Robert Washington

Deixe seu comentário