Fedor divulga carta de resposta contra Dana White

Atacado pelo presidente do UFC, Dana White, na última semana, o astro dos pesos pesados, Fedor Emelianenko quebrou o silencio e divulgou uma nota de indignação contra o dirigente. Confira abaixo:

“Várias vezes eu li os comentários do sr. White publicados na internet e referentes à minha pessoa. Na minha opinião, se permitir dizer aquelas coisas não são sinais de um cavalheiro ou nem mesmo de um homem adulto! Se ele candidamente quer provar que está certo, então deixe que eu enfrente Randy (Couture) ou o atual campeão do UFC, Antonio Rodrigo Nogueira (Minotauro). De agora em diante, não quero mais ouvir declarações sobre mim e não vou tolerar mais isso.

Minha última luta no Japão provou que estou pronto para enfrentar qualquer um, com qualquer vantagem de altura, habilidades ou experiência. Eu enfrentei e espero enfrentar os melhores atletas. A luta contra Randy é meu objetivo número 1 no momento. Ele é um grande lutador e é uma situação desafortunada quando se está preso a uma decisão unilateral do UFC que não deixa a luta acontecer.

PUBLICIDADE:

O mundo inteiro está ansioso para me ver enfrentar seus lutadores. As pessoas não querem ouvir suas entrevistas coletivas. Tenho contrato com a M-1 Global e a organização está pronta para realizar estas lutas seja sob sua marca ou em eventos compartilhados.”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88