Presidente do Bellator garante duelo entre Wanderlei e Sonnen

Luta entre os dois deveria ter acontecido em 2013 no UFC

Wand (dir.) e Sonnen (esq.) deveriam ter se enfrentado no UFC após treinarem o TUF. Foto: UFC

Wand (dir.) e Sonnen (esq.) deveriam ter se enfrentado no UFC após o TUF. Foto: UFC

Veja Também

A esperada luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva deve finalmente acontecer em 2017. Porém, o duelo será pelo Bellator, e não no UFC, onde os dois viraram rivais após treinarem o TUF Brasil 3. Quem garante é o próprio presidente do segundo maior evento norte-americano, Scott Coker.

“Parece que Wanderlei Silva estará pronto em algum momento pelo meio do ano (no verão norte-americano). Ele está atualmente sob contrato com o Bellator, então o teremos por muitos anos. Acho que é questão de tempo. Espero que possamos fazer essa luta”, comentou Coker, ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em Wanderlei, porém, Sonnen precisa passar por Tito Ortiz. Os dois farão a luta principal do Bellator 170, que ocorre dia 21 de janeiro, em Los Angeles. Já Wand segue se recuperando de lesões no ombro e no joelho, após ser atropelado em maio do ano passado. O brasileiro voltaria ao MMA em luta contra Mirko Cro Cop pelo Rizin, parceiro do Bellator, mas foi obrigado a sair do combate por conta dos problemas de saúde.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88